sábado, 17 de setembro de 2011

Fofoca

Xeeeeente, Brad Pitt fez uma revelação bombastica sobre o seu casamento com Jennifer Aniston e depois com Angelina Jolie :
Sobre Jennifer : - Comecei a ficar com nojo de mim mesmo sentado em um sofá, me escondendo. Eu não estava vivendo uma vida interessante. Acho que meu casamento tinha algo a ver com isso. Eu tentava fingir que o casamento era algo que não era.

Sobre Angelina : - Estou satisfeito por fazer escolhas verdadeiras, encontrar a mulher que eu amo, Angie, e construir uma família que eu amo tanto. A família é um empreendimento arriscado, porque quanto maior o amor, maior será a perda. Mas eu aceito. Uma das coisas mais inteligente que eu fiz foi dar aos meus filhos Angie como mãe. Ela é uma grande mãe. Oh, cara, eu estou muito feliz de tê-la.

Depois se arrependeu de ter colocado a ex no chão e soltou : - Lamento que isso foi interpretado dessa forma. Jen é uma mulher incrivelmente generosa, amorosa e divertida, que continua minha amiga. É uma relação importante que eu valorizo muito. O que eu estava tentando dizer não era que a Jen é maçante, mas que eu estava ficando maçante comigo mesmo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário