segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Testei - Fresh Curls (Redken)


Esse shampoo e condicionador são muito conhecidos nos EUA e são para cabelos cacheados, apesar de ter cabelos lisos, fiquei louca para testar e ja tinha comprado faz um tempo e resolvi testar!

Eu testei o shampoo e o condicionador, mas nao comprei a mascara :( mimimi
Enfim, mesmo tendo comprado a errada para o meu cabelo, hahaha, ela funcionou muito bem !! Deixou o meu cabelo sem frizz por causa do Elastapol que tem na fórmula, hidrata por causa do Mel, e auxilia na fibra capilar por causa do Óleo-Amido ! Um dos poucos que eu gostei, mais não estou usando todos os dias para o cabelo não viciar e perder esse efeito tão gostoso ! Mais vale a pena meninas, se vocês quiserem comprar tem aqui nesse site que é muito bom mesmo, tem todos os produtos : http://www.strawberrynet.com/main.aspx?src_affiliate=4489

Beijocas girls espero que tenham gostado da diquinha

Um comentário:

  1. olá.
    Eu usei a linha nos cabelos da minha filha, que tem 12 anos, eu não sei se foi por não ter química, mas os cabelos estão MEGAAAA macios.. Outra coisa!!!

    Consegui comprar no site: www.tuttyfree.com.br, me entregaram no prazo, fica a dicas para as meninas do cachos.. rsr

    bjocas

    ResponderExcluir